Dream League Soccer 2023 Offline



JOGOS De Futebol Para Android/iOS são jogos eletrônicos que simula uma partida de futebol, existe Diversos Tipos de Jogos De Futebol, com modo carreira que simula uma carreira realista como técnico, Com Rumo ao estrelato que simula uma carreira realista como jogador de futebol, Jogos do tipo manager são aqueles que você gerencia um clube, podendo ser dirigente fazendo contratações, técnico treinando o time e ainda jogar controlando os jogadores, dentre os modos que você escolher não vai faltar diversão.



Dream League Soccer 2023 é um jogo de futebol disponível para Android/ios esse jogo apresenta o melhor modo myclub para smartsphones, ele simula uma vida real como gerente/técnico de um time de futebol nesse jogo você tem o poder o poder de tomar decisões, cabe a você escolher qual jogador comprar, cabe a você também escolher o nome do seu time, construir o estádio e muito mais….


esse game te coloca no coração da ação com uma aparência revigorada e novíssimos recursos Construa seu próprio time dos sonhos com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ licenciados e entre em campo contra os melhores times de futebol do mundo! Suba pelas 8 divisões enquanto aproveita movimentos em 3D com motion-capture, comentários em jogo imersivos, personalizações de time e muito mais! A paixão nacional nunca foi tão apaixonante.

Assine com jogadores superstar top, como Kevin De Bruyne e Sergiño Dest para criar o seu próprio Time dos Sonhos! Aperfeiçoe seu estilo, desenvolva seus jogadores e desafie qualquer um que se colocar no seu caminho, conforme você sobe pelas divisões. Faça melhorias no seu estádio com instalações top de linha e entre na Divisão Lendária. Você tem o que é preciso.



O modo Dream League Online coloca seu time contra os melhores do mundo. Avance pelas divisões para provar que seu time é o melhor e compita em Placares Globais para ganhar prêmios exclusivos, também Construa seu próprio time dos sonhos com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ licenciados.



[contador segundos=”30″ cor-fundo=”#032afc” cor-texto=”#fff” visivel=”sim”]

link do DLS 23 aqui

[/contador]

A magnífica experiência do Dream League Soccer te espera com novas animações e IA melhorada. Nós revolucionamos com a experiência de futebol mais imersiva para mobile. Dream League Soccer 2022 é o pacote perfeito de futebol, um que captura o verdadeiro espírito da paixão nacional.



About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *