First TOUCH Soccer 2023 Atualização

 

O First Touch Soccer 2023 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo Por padrão, praticamente todos os modos de jogo, no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo.


Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2020 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.




O First Touch Soccer 2015 não foi atualizado (estamos falamos da edição de 2015), mas atualizamos esse mod para 2020/2021 para a sua diversão então baixe e se divirta caso você estiver procurando uma alternativa para o FIFA ou Pro Evolution Soccer baixe agora o APK do jogo, e terá em mãos uma ótima opção.




No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.o de futebol deve ter – um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.

Nos jogos de futebol nem tudo é FIFA ou PES. Para Android podemos usufruir de outros títulos igualmente atrativos para ter eles em nossos smartphones ou tablets. Por exemplo o First Touch Soccer 2015, oferecendo ótimos gráficos, No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.



[contador segundos=”30″ cor-fundo=”#032afc” cor-texto=”#fff” visivel=”sim”]

link do jogo

[/contador]

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA, ESPERO QUE VOCÊ BAIXA O JOGO & SE DIVIRTA-SE TMJ 🙂

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *