os Melhores Jogos de Futebol Lites Para Android



JOGOS De Futebol Para Android/iOS são jogos eletrônicos que simula uma partida de futebol, existe Diversos Tipos de Jogos De Futebol, com modo carreira que simula uma carreira realista como técnico, Com Rumo ao estrelato que simula uma carreira realista como jogador de futebol, Jogos do tipo manager são aqueles que você gerencia um clube, podendo ser dirigente fazendo contratações, técnico treinando o time e ainda jogar controlando os jogadores, dentre os modos que você escolher não vai faltar diversão.

Quem é que não gosta daqueles Jogos De Futebol Para Celulares não é mesmo, Melhor ainda quando são lites ocupando pouco espaço do celular, Hoje vamos conhecer 09 jogos incríveis para você se divertir ai no seu smartsphone.



Golazo  é um jogo de futebol arcade dinâmico que é jogado em campos de tamanho médio sem faltas ou apitos de impedimento, realmente em linha com os jogos de futebol dos anos 90 dos anos 90. E as características mais importantes do jogo são o humor e a diversão! É muito divertido jogá-lo!

Dream League Soccer 15 também conhecido como DLS15 é um jogo de futebol para Android que simula a vida de um técnico/diretor de um clube, você vai chegar no clube e montar seu time da sua preferencia Fazendo contratações é crescendo o time e muito mais e o único objetivo e levar o time ao topo da elite do futebol.

Football Cup 2022 é um jogo de futebol bem dinâmico Jogue e ganha a copa em um dos melhores jogos de futebol, Escolhe teu time favorito, treina em campo e ganha todas as competições para ser uma lenda do jogos de futebol.

Soccer Star 22 esse game é um rumo ao estrelato onde voçe vai poder jogar com  times do campeonato brasileiro. jogo de futebol foi projetado para se sentir como um verdadeiro jogador de futebol, um jogador de futebol que está jogando com sua equipe nas competições mais importantes como a Copa do Mundo ou o Brasileirao

Real Football Jogue com visuais belíssimos, estádios em 3D, sombras bem trabalhadas, texturas detalhadas e torcida… Tudo para uma experiência legítima do esporte.

Futebol do vencedor  esse game e muito divertido com uma Jogabilidade incrível e diversos modos de jogos, Copa, Amistoso e Pênalti Modo de treino, dividido em primário, intermediário, avançado, escolha a equipe favorita para treinar técnicas completamente.

Super Soccer Champs inspirado nos jogos lendários do passado, o Super Soccer Champs é o futebol do jeito que deveria ser: simples, rápido, fluente e com a capacidade de jogar passes decisivos e marcar gols incríveis colocados com firmeza na sua mão.

Real Football 2011  é o game perfeito para quem adora futebol: aqui você vai encontrar vários modos para a sua diversão, esse game possui um rumo ao estrelato realista, uma master League, modos de copas e ligas impecáveis também realista. O aplicativo é repleto de gráficos de alta qualidade, cheios de detalhes que podem impressionar você. Na versão gratuita, o Real Football 2011 se limita à cobrança de pênaltis, entretanto, na versão paga você também pode participar de partidas inteiras, disputando campeonatos contra adversários à sua escolha.

Score Hero Viva a vida de um Jogador de futebol passando por todas as dificuldades/gloria de um atleta Ninguém conhece você, mas o seu potencial é extraordinário. Você sabe que seus talentos devem ser mostrados para todo o mundo ver! Libere seu Herói em uma carreira gloriosa ao chutar, passar e marcar gols no caminho ao estrelato.



Com essas 9 Opções vocês vão conseguir uma boa diversão no seu celular.

 

 

 

 

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *