Os Melhores Jogos De Futebol Com vida de jogador para Celulares



Vida de jogador também conhecido como rumo ao estrelato e um modo que te disponibiliza controlar um jogador, viver a suas glorias e o seus fracassos, nesse modo você poderá ser campeão, ate mesmo ser contratado para outros times, ser a principal estrela do time e muito mais.



Modo do Jogador Você poderá gerenciar o jogador escolhendo sua chuteira, cabelo, nome em geral, esse modo lhe permite ver seu jogador evoluir e ser tonar uma lenda mais e claro que nem tudo começa com gloria, No time, você inicia na reserva, depois começa a disputar jogos treinos, após consegue uma vaga no time titular nos jogos treinos até conseguir a titularidade da equipe.



o FTS 2022 e um jogo onde você poderá jogar rumo ao estrelato de forma incrível você poderá ser transferidos para outras equipes , gerenciar seu jogador melhorando a overall dele e muito mais.



Soccer Goalkeeper  2021 é um jogo de futebol muito viciante e intuitivo para os fãs de futebol se sentirem como um goleiro de futebol profissional em campo, Treine duro com seu time de futebol e atualize seu equipamento obtendo as melhores roupas de goleiro em nosso Pack Opening; neste jogo de futebol, há muitos equipamentos incríveis para o seu goleiro,

Conheça Agora o PES 2022 Para Emulador PPSSPP Que é Um Jogo De Futebol Offline Para Android Disponível Para Todos Os Android o efootball 2022/PES 2022 Tem Uma Jogabilidade incrível na plataforma de jogos de portáteis. Pro Evolution Soccer 2022 é Um Jogo que acompanha o emulador (PPSSPP). o Emulador Emula Jogos De ps2 No Celular, PPSSPP é o emulador de PSP Ele roda muitos jogos em Ótima Qualidade Claro dependendo da potência do seu dispositivo, A emoção do futebol dos consoles na palma da sua mão com Pro Evolution Soccer 2022.



Soccer Super Star

Soccer Star 2021

Score Hero (Rumo ao estrelato)

Esses 3 jogos acima simula uma carreira realista, arrastando o dedo na tela para jogar seu rumo ao estrelato, nesse jogo você poderá ser contratado por vários times e ser o melhor jogador do time. sem contratar que você vai vivenciar uma carreira de jogador de futebol realista, aparecer nos jornais, é ser ate melhor jogador do mundo, poderá defender a seleção e muito mais… bom e isso essa foi a nossa lista espero que tenha gostado ate a próxima 🙂

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

One Comment on “Os Melhores Jogos De Futebol Com vida de jogador para Celulares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *