5 JOGOS DE PLAYSTATION 2 Lançados Para Celular



Os Melhores Jogos de ps2 Para Android, Sim Você vai poder jogar esses jogos no seu celular todos eles são para emuladores (ppsspp) no seu Android ou no seu PC, no Android você pode conectar ao um controle gamepad ou ipega dependendo de qual você tenha ai na sua casa é muito importante configurar o jogo antes de jogar para evitar lags/Travamentos todos os jogos que eu selecionei são sensacionais.



PPSSPP é Um acrônimo para Playstation (Simulador portátil adequado para jogar portavelmente) é um software desenvolvido especialmente para emular o console de videogame Playstation Portável. É capaz de funcionar em diversos sistemas operacionais, entre eles, Microsoft Windows, Mac OS X, Linux, Android, Black Berry, dentre outros.



F1 2009

Dragon Ball Z

UFC 2010

God Of War

Bomba Patch 4.1

Playstation 2 (oficialmente abreviado como PS2) é um console de jogos eletrônicos produzido pela Sony Computer Entertainment. Foi lançado no dia 4 de março de 2000, O PS2 é o console de videogame mais vendido de todos os tempos. De acordo com dados provenientes da Sony de 31 de março de 2012, foram vendidas mais de 155 milhões de unidades de Playstation 2[2] e mais de 420 milhões de unidades de jogos originais do console. Foram lançados mais de 4000 jogos oficiais, licenciados para o console.



About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *