Os 10 Melhores Jogos De Futebol Para Android de 2022

OS 10 Melhores JOGOS De Futebol Para Android (Online/Offline) Para Todos Os Celulares



O First Touch Soccer 2022 é um jogo de futebol com ótimos gráficos, um poderoso simulador e um enorme conjunto de opções. Um jogo brilhante que não deve absolutamente nada para o FIFA ou outros populares jogos de futebol para Android.

PES 2022 PPSSPP Possui Vários Modos De Jogos Você Poderá Jogar Diversos Modos Como: Rumo Ao Estrelato, Torneios Como Copas é Ligas, Master Liga é Muito Mais. No Rumo Ao Estrelato Você Poderá Criar Um Jogador controla-lo Na Sua Carreira Mudar De time Quando Quiser é Assumir o protagonismo da equipe Sendo Até melhor Do Mundo. Master liga Você Assumira um time é tentara ser campeão, Também Poderá Contratar Jogadores é Gerencias Sua Equipe.



Jogo De Futebol o FiFA 2022 Mobile esse Jogo é Um Jogo Internacional é a mais autêntica experiência de futebol para o seu celular. Seja uma estrela do esporte e jogue com seus jogadores e times favoritos nas mais épicas ligas de futebol, Com seus gráficos incríveis e uma trilha-sonora impressionante, o FIFA 2014 Internacional é o jogo de futebol mais divertido disponível Para Android.

Dream League Soccer 2021 te coloca no coração da ação com uma aparência revigorada e novíssimos recursos! Construa seu próprio time dos sonhos com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ licenciados e entre em campo contra os melhores times de futebol do mundo! Suba pelas 8 divisões enquanto aproveita movimentos em 3D com motion-capture, comentários em jogo imersivos, personalizações de time e muito mais! A paixão nacional nunca foi tão apaixonante.

Dream League Brasileirão

Dream League Soccer 2021

Dream League Soccer 2015



Score Hero 2 Ninguém conhece você, mas o seu potencial é extraordinário. Você sabe que seus talentos devem ser mostrados para todo o mundo ver! Libere seu Herói em uma carreira gloriosa ao chutar, passar e marcar gols no caminho ao estrelato.

O Champion of the Fields é um jogo de futebol em tempo real para dispositivos móveis. O jogo aplica um controle preciso de 4+1 teclas para transportar a jogabilidade e a diversão dos consoles, contando com compatibilidade entre diferentes plataformas com computador, iOS e Android. Campos realistas.



EaSports FiFA 2021 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela EA Canada e a EA Mobile e distribuída pela EA Sports para Android, Monte seu Ultimate Team™ ou jogue como o seu time favorito pela primeira vez para enfrentar seus amigos ou outros grandes times na ação emocionante de futebol do FIFA Mobile.

eFootball PES 2021 A emoção do futebol dos consoles na palma da sua mão
Com o PES 2021, pegamos a mesma jogabilidade premiada dos consoles que levou o título de “Melhor Jogo de Esportes” Viva uma fantasia do futebol contratando várias lendas para o seu time ( Ronaldinho, Roberto Carlos Zico) é Muito Mais…



About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

One Comment on “Os 10 Melhores Jogos De Futebol Para Android de 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *