JOGO De Futebol de 2014 que Ainda Faz Sucesso em 2021

Jogo De Futebol De 2014 Que Ainda Faz Sucesso em 2021 o FIFA 2014 é Um Jogo Internacional é a mais autêntica experiência de futebol para o seu celular. Seja uma estrela do esporte e jogue com seus jogadores e times favoritos nas mais épicas ligas de futebol, Com seus gráficos incríveis e uma trilha-sonora impressionante, Esse é o jogo de futebol mais divertido disponível Para Android.



O Fifa 2014 é o último lançamento De Jogos Offline Da EA Sports O Jogo Foi bem-sucedido Na Época Que Até Hoje é Jogável Com Vários Mods incríveis, Esse Jogo é Jogável em Todos os Dispositivos Android. Dentre Todos Os Jogos De Futebol Para Android O Fifa 14 é o lançamento do mais popular e bem-sucedida série de jogos de futebol Offline.

Baixar/Jogo/Abaixo

Nesse Jogo Você Também Tem a Opção De reunir todos os jogadores que você sempre admirou e criar seu time dos sonhos, Contratando Eles Para o Seu Clube De Coração Vença torneios para ganhar dinheiro e incluir mais jogadores no seu esquadrão. Você também decidirá sua tática, a formação do time, os equipamentos mais de 16.000 jogadores de mais de 600 times oficialmente licenciados.



A 7 Anos Atrás Era Lançado um Jogo De Futebol Para Android, oque os Fãs Não Esperava Era Que Ate Hoje Esse Jogo Poderia Fazer Esse Sucesso Gigantesco Também Com Vários Modos de Jogos incríveis Como O Modo Manager, Ultimate Team, é Vários Torneios Como Ligas & Copas Principalmente Copa Do Mundo Esse Jogo utiliza o sistema de controle que foi perfeitamente adaptado às telas sensíveis ao toque.


Jogo aqui Informações Importantes Sobre o Jogo Esse é o primeiro Jogo que conta com outros campeonatos sul-americanos, Campeonato Brasileiro, Campeonato Chileno, Liga Postobón (Colômbia) e a Argentina Primeira División, sendo Assim além do Brasileiro. Pela primeira vez desde FIFA 10 a seleção brasileira foi totalmente licenciada para o jogo Que Jogo incrível oque você esta esperando baixe agora.

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *