First Touch Soccer 2021 Jogo De Futebol

O Jogo Foi Lançado Em 2015 é não foi atualizado Pela FTG (estamos falamos da edição de 2015), mas atualizamos esses Mods para 2021 para a sua diversão, então baixe JOGO caso você estiver procurando uma alternativa Offline Melhor Que o FIFA Mobile ou PES 2021, O Jogo Tem Um Simulador Realista Gráficos HD Com Canto Das Torcidas Com Narração, Baixe agora o Jogo é terá em mãos uma ótima Diversão No Seu Android.

 .


Modos De Jogo, O First Touch Soccer Possui Vários Modos De Jogo No modo de treino Você poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time Da Sua Preferência, e Ainda jogar o melhor modo carreira/Técnico para Android com ligas Copas e Ainda Tem a UEFA Champions League Licenciada. Todos os times e jogadores são reais Com Faces E Jogabilidade Realista.



O First Touch Soccer 2020/2021 Possui Três modos de jogos eles estão habilitados Como: “Modo Técnico”, “Desafio da Partida Diária” e o “Modo Torneio”. Como Ligas & Copas Além de vários modos que você pode está jogando improvisando, Apenas esses Quatros modos já garante uma boa diversão Por Apenas 250 Mbs, pois o “Modo Técnico” também permite jogar as partidas Como Técnico é como Jogador Estrela (Rumo ao estrelado).



JOGO APK

Dados

Arquivo Obb

De Todos Os jogos de Futebol nem tudo é Dream League Soccer 2021, Fifa Mobile ou PES 2021, podemos usufruir de outros Títulos igualmente atrativos para ter eles em nossos Smartphone ou tablets. Por exemplo o Dream League Soccer 2021 Ou First Touch Soccer 21 oferece ótimos gráficos, No Próprio FTS 21 Você Poderá Jogar modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar Seu Time De Coração Como Técnico Ou Rumo ao estrelado Obrigado Pela Preferência FTS Gamer Agradece.

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *