Lançamento Novo Jogo De Futebol Para Android

O jogo First Touch Soccer 2021 é um jogo de Futebol Offline , Desenvolvido pelos criadores do Score Hero & Dream League Soccer 2020. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo Com Vários Modos incríveis Para Sua Jogatina , Praticamente todos os modos de jogo São Grátis, no First Touch Soccer 20/21 o jogo já vem os modos desbloqueados e Você Pode modificar Jogadores, Baixar Kits e logos, Também Começar Treinando Um Clube é Levar Ele Para O Sucesso Do Futebol Mundial.


FTS Possui 4 modos de jogos eles estão habilitados: “Modo Técnico”, “Desafio da Partida Diária” e o “Modo Torneio” “Rumo Ao Estrelado”. Como Ligas & Copas, além de várias modos que você pode está jogando improvisando, Apenas esses Quatros modos já garante uma boa diversão Por Apenas 250 MBs, pois o “Modo Técnico” também permite jogar as partidas Como Técnico e como rumo ao estrelado (jogador Estrela) Assista Esse Vídeo Para Aprender Como Jogar Rumo AO Estrelado No Jogo.



Existe Vários jogos de Futebol é nem Todos é Dream League Soccer 2020, FIFA Mobile ou eFootball PES 2021, podemos usufruir de outros Títulos igualmente atrativos para ter eles em nossos Smartphone ou tablets. Por exemplo o Dream League Soccer 2020 Ou First Touch Soccer 2020, oferecendo ótimos gráficos, No Jogo FTS 2020 Você Poderá Jogar modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores, Construir o Estádio Do Seu Clube, Treinar Seu Time De Coração Como Técnico e como rumo ao estrelado.


O First Touch Soccer 2015/2020 não foi atualizado (estamos falamos da edição de 2015), mas atualizamos esses Mods para 2020/2021 para a sua diversão, então baixe JOGO e se divirta caso você estiver procurando uma alternativa Offline Melhor Que o FIFA Mobile ou Pro Evolution Soccer 2020, O Jogo Tem Um Simulador Realista Gráficos Hd, E Canto Das Torcidas Com Narração, baixe agora o Jogo, e terá em mãos uma ótima Diversão No Seu Android Obrigado Pela Preferência FTS Gamer Agradece a Preferencia Do JOGO.



Praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. Caso Você Baixe O FTS 2020/2021 O Jogo Virá Todo Desbloqueado, No modo de técnico Você poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time Da Sua Preferência, é jogar o melhor modo carreira para Android com ligas, Copas e UEFA e Brasileirão etc……. Todos os times e jogadores são reais Com Faces E Jogabilidade Realista oque Você Esta Esperando Baixe Agora Ele No Seu Celular Jogo.

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

One Comment on “Lançamento Novo Jogo De Futebol Para Android”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *