NBA 2K20 PPSSPP 80 MB

Jogo Android

NBA 2K20 e Um Jogo De PC Para Android Com NBA 2K20 a 2K continua a redefinir o que é possível fazer em umjogo de esportes, com gráficos e jogabilidade de primeira, modos de jogo, controle e personalização de jogadores inigualáveis. E mais: com o Neighborhood, um modo imersivo de mundo aberto, NBA 2K20 é uma plataforma para que jogadores e fãs de basquete se reúnam e criem o futuro da cultura do esporte, com uma engine de movimento melhorado com estilos característicos, controles avançados de arremesso, um novo sistema de avaliação de drible, colisões sem a bola e bola e uma nova jogabilidade defensiva, baseada em leitura e reação.

Modo Carreira
O visionário estreante Sheldon Candis dirige a experiência cinematográfica MyCAREER mais visualmente impactante até hoje. Um elenco de estrelas estrelando Idris Elba, Rosario Dawson e All-Stars da NBA dão vida à jornada de uma forma completamente nova e imersiva.Vivencie uma Neighborhood mais vibrante e ativa. Acesse ainda mais eventos de competição 2K, desbloqueie animações com o novo Show-Off Stick, jogue uma nova rodada no campo de golfe de disco de 9 rodadas e ganhe mais equipamentos exclusivos do que nunca.
Jogabilidade
O parque continua sendo a central onde os jogadores aprimoram suas habilidades e competem para serem os melhores. E com a volta da reputação no parque, todos saberão quem é bom mesmo e quem vai pro banco. Desbloqueie itens exclusivos enquanto melhora seu jogo, e use-os em qualquer uma de suas combinações Do Jogo! Vários prêmios novos disponíveis com o sistema novo e melhorado de reputação Download Do JOGO.

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *