FiFA 2021 No Celular Android



Bem Vindo Ao Melhor Site De Jogos Para o seu Celular Android, O Download De Hoje e De Um ótimo Jogo De Futebol, O jogo é o FIFA 2014 MOD Fifa 2020 Internacional é a mais autêntica experiência de futebol para o seu celular. Seja uma estrela do esporte e jogue com seus jogadores e times favoritos nas mais épicas ligas de futebol, Com seus gráficos incríveis e uma trilha-sonora impressionante, o FIFA 14/20 Internacional é o jogo de futebol mais divertido disponível Para Android. Conquiste o mundo do Futebol e seja uma lenda do esporte Como Técnico.



Tudo isso com novos e intuitivos controles de toque. Os mais novos Controles de Toque do FIFA 14 te oferecem diversas formas de controlar os jogadores com seus dedos rapidamente. Segure e solte jogadores para movê-los, toque para passar, deslize para chutar etc Com esse Mod Do Fifa 2014 Atualizado Para 2020 Você Pode, Vive a empolgação do verdadeiro futebol no seu celular e em qualquer lugar Já Que O Jogo é Offline.



Também Tem A Opção, Que Você Pode pode reunir todos os jogadores que você sempre admirou e criar seu time dos sonhos, Contratando Eles Para o Seu Clube De Coração Vença torneios para ganhar dinheiro e incluir mais jogadores no seu esquadrão. Você também decidirá sua tática, a formação do time, os equipamentos e muito mais. Com seus gráficos incríveis e uma trilha-sonora impressionante, o FIFA 14 Internacional é o jogo de futebol mais divertido disponível.



FIFA 2020 é o último lançamento do mais popular Da EA Sports O Jogo Foi bem-sucedido Na série de jogos de futebol do mercado, que agora apresenta Para Todos os Dispositivos Android do que antes graças à importância do Ultimate Team, Os jogadores ainda podem desfrutar de jogos,onze contra onze com seus times favoritos, utilizando o sistema de controle que foi perfeitamente adaptado às telas sensíveis ao toque, graças ao qual se pode passar, rematar, cruzar e driblar de forma muito intuitiva, A Premier League, A Liga Espanhola e a Bundesliga, Campeonato Argentino, Brasileirão Serie A & UEFA Champions League estarão todas no jogo Para o seu aparelho Android.



No Seu Modo Carreira Como Técnico Há 50 ligas para escolher, mais de 16.000 jogadores de mais de 600 times oficialmente licenciados. Com Novos Jogadores Adicionados No Jogo Como Vinicius Junior, Rodrygo, Gabigol Halland & muito Mais….. O Game Possue Jogue 43 Ligas Para você jogar em 34 belos estádios e ouça os comentários pela primeira vez em Inglês, Francês, Alemão, Italiano ou Espanhol Download JOGO.

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *