FTS 20/21 Brasileirão Download Via Mediafire



Bem Vindos Ao Melhor Site De Jogos Para o seu Celular Android, aqui Você só Vai Encontrar Jogos De Qualidades e No Download De Hoje e De Um ótimo Jogo De Futebol, O jogo First Touch Soccer 2021 é um jogo de futebol para Android, Desenvolvido pelos criadores do Score Hero & Dream League Soccer 2020. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo Por padrão Android Offline, praticamente todos os modos de jogo São Grátis, no First Touch Soccer 20/21 o jogo já vem os modos desbloqueados e Você Pode modificar Jogadores, Baixar Kits e logos, Também Começar Treinando O time do seu coração.



De Todos Os jogos de Futebol nem tudo é Dream League Soccer 2020, FIFA Mobile ou eFootball PES 2020 Para Android, podemos usufruir de outros Títulos igualmente atrativos para ter eles em nossos smartphones ou tablets. Por exemplo o Dream League Soccer 2020 Ou First Touch Soccer 2020, oferecendo ótimos gráficos, No Jogo FTS 2020 Você Poderá Jogar modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar Seu Time De Coração Como Técnico e como rumo ao estrelado Com Gráficos ultra HD para android.



Praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. Caso Você Baixe O FTS 2020/2021 O Jogo Virá Todo Desbloqueado, No modo de treino poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time Da Sua Preferência, e jogar o melhor modo carreira para android com ligas, Copas e UEFA Champions League. Todos os times e jogadores são reais Com Faces E Jogabilidade Realista.



O First Touch Soocer 2020/2021 Possui 3 modos de jogos eles estão habilitados: “Modo Técnico”, “Desafio da Partida Diária” e o “Modo Torneio”. Como Ligas & Copas, além de várias modos que você pode está jogando improvisando, Apenas esses Quatros modos já garante uma boa diversão Por Apenas 250 MBs, pois o “Modo Técnico” também permite jogar as partidas Como Técnico e como rumo ao estrelado (jogador Estrela).



O First Touch Soccer 2015/2020 não foi atualizado (estamos falamos da edição de 2015), Jogo Mega mas atualizamos esses mods para 2020/2021 FTS Mediafire para a sua diversão, então baixe e se divirta caso você estiver procurando uma alternativa Offline Melhor Que o FIFA Mobile ou Pro Evolution Soccer 2020, O Jogo Tem Um Simulador Realista Gráficos Hd, E Canto Das Torcidas Com Narração, baixe agora o Jogo, e terá em mãos uma ótima Diversão No Seu Android Obrigado Pela Preferência FTS Gamer Agradece Jogo Mediafire.



About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

3 Comments on “FTS 20/21 Brasileirão Download Via Mediafire”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *