FIFA STREET 2 ANDROID 2020

Free Fifa Street 2 é a sequela de 2006 do videogame da EA Sports, FIFA Street. Um novo sistema de “truques” e novos truques autênticos foram introduzidos. As edições do console doméstico receberam críticas médias por melhorias na primeira FIFA Street. No entanto, as versões portáteis, particularmente no DS, foram mal recebidas por não incluir essas inovações.

O jogo é um jogo de futebol de rua no qual o jogador pode assumir o controle de versões de quatro equipes nacionais de futebol em partidas em que o objetivo é vencer, marcando uma quantidade definida de gols ou pontos por meio de truques ou dentro de um prazo. . No modo de carreira “Rule the Streets”, cria-se um jogador e compete em torneios ao redor do mundo para obter “Skill Bills” para comprar roupas e melhorar sua classificação.

À medida que o jogador melhora, ele pode comandar seu próprio time de futebol de rua e, eventualmente, tornar-se internacional. Os melhores jogadores têm movimentos especiais, geralmente nomeados após o apelido. Lendas do futebol como Johan Cruyff, Eusébio e Karl-Heinz Rummenigge são desbloqueáveis durante o jogo.

O jogador está jogando como Portugal, e o ícone no canto inferior esquerdo indica que está controlando o Deco. O placar de cada equipe em pontos está no topo do quadro e o placar em gols na parte inferior.

JOGO/DOWNLOAD/BAIXAR

O jogo inclui muitos jogadores das principais nações do futebol, como Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França. Mas também existem lendas no jogo, como Beckenbauer e Cantona.

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA, ESPERO QUE VOCÊ BAIXE O JOGO & SE DIVIRTA-SE TMJ :)✔

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *