FTS 2023 GLOBAL 250MB

O jogo First Touch Soccer 2023 é um jogo de futebol para Android, Desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo Por padrão, praticamente todos os modos de jogo, no First Touch Soccer 20/21 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo ou se você baixar o jogo com dinheiro infinito o jogo já vem os modos desbloqueados.

O FTS 23 Possui 3 modos de jogos eles estão habilitados: “Modo Técnico”, “Desafio da Partida Diária” e o “Modo Treino”. além de várias modos que você pode está jogando como copa e liga, Apenas esses três modos já garante uma boa diversão, pois o “Modo Técnico” também permite jogar as partidas Como Técnico e como rumo ao estrelado.

Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2023 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time, e jogar o melhor modo carreira para Android com ligas e UEFA Champions League . Todos os times e jogadores são reais.



[contador segundos=”30″ cor-fundo=”#032afc” cor-texto=”#fff” visivel=”sim”]

BAIXAR APK

BAIXAR DATA

BAIXAR OBB

[/contador]



O First Touch Soccer 2015 não foi atualizado (estamos falamos da edição de 2015), mas atualizamos esse mod para 2020/2021 para a sua diversão então baixe e se divirta caso você estiver procurando uma alternativa para o FIFA ou Pro Evolution Soccer 2020 baixe agora o APK DATA E OBB do jogo, e terá em mãos uma ótima Diversao No Seu Android.



Minha OPINIÃO sobre esse jogo e que ele é um dos melhores jogos de futebol já lançados para Android, uma decepção para os fãs desse jogo foi que ele não teve continuação Pela Desenvolvedora do Jogo A FTG, bom a continuação dele dependia apenas da empresa que focou no Dream League Soccer, que foi o projeto principal deles, o fts 15 não foi um jogo muito visibilizado no mesmo ano do seu lançamento, depois de um tempo que ele teve visibilidade e até hoje e um sucesso no Youtube não sendo apenas o FTS 15 e sim com vários mods que fãs edita Para a Sua Diversão, você pode encontrar todo tipo de mods no canal do fts Gamer o melhor canal para mods de fts e defesos jogos para Android.



OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA, ESPERO QUE VOCÊ BAIXE O JOGO & SE DIVIRTA-SE TMJ :)✔

About ftsgamer

Site de notícias e entretenimento

View all posts by ftsgamer →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *